A Seadi (Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento e Inovação) iniciou nesta semana um processo de alinhamento entre as coordenações com objetivo de interligar os servidores com os projetos e demandas da instituição, numa oportunidade ímpar de boa governança.
Nesta chance, os profissionais estão conhecendo as especificidades de cada coordenadoria, num momento também de integração social em benefício dos serviços e evolução do Estado.
Para o secretário Márcio Grangeiro, a iniciativa oportuniza a aproximação das ações de planejamento da Seadi. “Nesta sinergia favorável entre as coordenações, os servidores poderão articular melhores práticas de efetivação dos serviços públicos, sendo que a Secretaria de Agricultura atua com a finalidade de planejar, executar, monitorar e avaliar as políticas públicas estaduais relativas aos setores produtivos, especialmente, de fomento a inovação, indústria, agropecuária, agronegócio, comércio e serviços com ênfase na geração de emprego e renda, além de apoiar os assuntos internacionais referentes a estes setores”, destacou.
AUDITÓRIO SEADI
A programação acontece de 15 a 17 de fevereiro, iniciando às 8h, no auditório da Seadi, envolvendo as coordenações de Desenvolvimento Agroambiental (CDAG), Agricultura Familiar e Indígena (Cafi), Competitividade Industrial e Comercial (CCIC), Negócios Internacionais (CNIN), Zoneamento Ecológico-Econômico (CZEE), Indústria Criativa e Inovação Sustentável (Cici), Estrutura para Produção e Comercialização (CEPC), Projetos Estratégicos (CPRE) e Unidade Gestora de Atividades Meio (Ugam).