SEGURANÇA JURÍDICA
Novos títulos definitivos são entregues no Distrito Industrial
Segunda fase de asfaltamento do polo também iniciará nos próximos dias
Por Michel Sales
em 17 de março de 2023

Compartilhe

Foto: Ascom/Seadi
159 títulos definitivos já foram entregues no D.I.

O Governo de Roraima, por meio da Seadi (Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento e Inovação), realizou a entrega de mais dois títulos definitivos, nesta sexta-feira, 17. A beneficiada foi a empresária Helen Sandra Teles, que atua no ramo da Construção Civil e Energia Solar, e já emprega 28 funcionários na região.

Há tempos esperamos a oportunidade de regularização dos lotes no Distrito Industrial. Agora, este benefício vai nos garantir investimento operacional e mais oportunidades de emprego”, destacou.

A assinatura protocolar da titulação ocorreu na Seadi com a supervisão técnica de Jádila Cotrim. “Para a aquisição do título definitivo, a empresária apresentou o PTE (Projeto Técnico Econômico), que foi analisado pelo conselho diretor do Distrito Industrial (CDI), sendo verificada as necessidades da regularização do lote. E uma vez com o documento em mãos, a dona Helen poderá agora ampliar seus negócios, oportunizando linhas de crédito, focando em mecanização, produtos primários, mais mão de obra e serviços”, reforçou.

 

INVESTIMENTOS

Durante a gestão do governador Antonio Denarium, 159 títulos definitivos já foram entregues no Distrito Industrial Aquilino Mota Duarte. Na tarde desta quinta-feira, 16, o secretário Márcio Grangeiro esteve na localidade observando o planejamento da segunda fase de asfaltamento do polo, programada para iniciar nos próximos dias, abrangendo diversas ruas do D. I.