FUTEBOL SOCIETY
Equipe Seadi entra em campo neste sábado pelo Intersecretarias
Formato do torneio é inspirado na Copa do Mundo e os jogos serão transmitidos no Youtube
em 21 de março de 2023

Foto: Ascom/Seadi
Equipe campeã garante R$ 4 mil no bolso

O final de semana promete muita diversão e entretenimento familiar com o início do 8º Torneio Intersecretarias Solidário de Futebol Society. A competição será sediada na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) e no COB (Círculo de Oficiais de Boa Vista), com a primeira rodada de jogos acontecendo neste sábado, 25, no campo do COB.

No jogo de abertura, às 16h, a Polícia Penal enfrenta a Setrabes, pelo Grupo A. Já a equipe da Seadi encara a Fetec, às 17h40, pelo Grupo E. As partidas contam com dois tempos de 15 minutos, além de um intervalo de 10 minutos, sendo os jogos transmitidos no Youtube.

Entraremos nesta competição com vontade máxima de vencer cada disputa, entendendo que a equipe Seadi possui um elenco competitivo, capaz de conquistar o lugar mais alto do pódio”, destacou o treinador Francisco Grigório.

Segundo o organizador Shaolyn Gomes, o Intersecretarias Solidário é uma competição que abrange servidores públicos efetivos, comissionados e terceirizados. “Esse ano reuniremos 18 equipes de instituições municipais, estaduais e federais. A dinâmica esportiva é proporcionar integração entre os servidores, combater o sedentarismo, sobretudo, ajudar pessoas em situação de insegurança alimentar”, explicou.

Dentre as equipes participantes estão a Caer (Companhia de Águas e Esgotos), Casa Civil, Boesp (2º Batalhão da Polícia Militar), Dicap (Departamento de Inteligência e Captura), CBMRR (Corpo de Bombeiros), Codesaima, Seadi (Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento e Inovação), CMBV (Câmara Municipal de Boa Vista), Polícia Penal, Polícia Civil, Secidades (Secretaria das Cidades, Desenvolvimento Urbano e Gestão de Convênios), Sefaz (Secretaria da Fazenda), Fetec (Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista), DPE-RR (Defensoria Pública), Sesau (Secretaria de Saúde) e Setrabes (Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social).

FÓRMULA DA DISPUTA

O formato do torneio é inspirado na Copa do Mundo. Na primeira fase serão formados grupos onde os dois melhores se classificam para as oitavas de final, com o vencedor avançando para as quartas, semifinal e final, consecutivamente. O campeão garante R$ 4 mil, o vice, R$ 1 mil, e o terceiro colocado, R$ 500. O melhor goleiro e o artilheiro da competição receberão R$ 250, cada um.

Intersecretarias Solidário
Sábado, 25